Who's amoung us?

sexta-feira, 5 de julho de 2013

PRÊMIO VERDE (OU AZUL?)

(São Gonçalo do Rio Abaixo)

Quarta-feira passada (3), a Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo recebeu um prêmio da Associação Nacional dos Municípios Produtores (Anamup), por "Práticas Sustentáveis",  em âmbito regional, graças ao projeto “Cercar para não Secar” iniciado no governo de Raimundo Nonato (Nozinho) Barcelos (PDT). 
A Anamup foi criada em 22 de julho de 2003 e atua com as bandeiras da reforma tributária, melhor divisão do ICMS e do ISSQN, dentre outras.
O Cercar Para Não Secar é um programa que remunera os produtores rurais que protegem as nascentes do município. Segundo informações da prefeitura, até março deste ano, 474 nascentes do município foram georreferenciadas e cercadas, beneficiando 135 pessoas, num total de R$726.055,00 investidos pelo município.
O prêmio foi entregue ao prefeito Antônio Carlos Noronha Bicalho, no 4º Ciclo Anamup de Fóruns Regionais dos Municípios Mineradores – Edição Sudeste, que aconteceu nos dias 03, 04 e 05 de julho, na cidade de Nova Lima. O município ainda concorrerá ao prêmio em âmbito nacional.
Fonte: Defato Online e Anamup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.