Who's amoung us?

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

350 MIL

(Geral)


Mais um marco para o Filhos das Minas.
Eis que ultrapassamos a marca de 350 mil visitações.

Agilidade, confiabilidade nas informações e análises frias.
Filhos das Minas, o canal que não paga pau para verdade alguma.


2 comentários:

  1. Parabéns para Fernando e toda a sua equipe.E mais parabéns para nós que lemos e postamos comentários,damos sugestões,cobramos informações e com certeza ficamos sempre que na medida do possível bem informados....E continue sempre assim:aperfeiçoando sempre seu objetivo que também é nosso.Grande abraço.Célia de Almeida

    ResponderExcluir
  2. Credibilidade se conquista à custa de muito esforço e independência jornalística. É por isso que muitos jornais que circulam na cidade não têm qualquer credibilidade, por publicarem praticamente notícias pagas. Assim, se publica apenas o que é de interesse de um ou outro grupo. O blogue demonstra, até o momento, total independência em relação a grupos específicos. Parabéns ao Fernando pelo Blog. Nós, leitores ávidos, continuaremos acompanhando o noticiário político, social e cultural que veicula neste blogue.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.