Who's amoung us?

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

PARA UM MOMENTO DE LEVEZA

(Geral)

Tempos tensos na região, com processos de cassação em Barão e São Gonçalo; excesso de demandas herdadas pelo completo sucateamento em Itabira; problemas econômicos em Monlevade e no país, com dólar disparado (sem sinais de retrocesso) e por aí vai.

A boa pedida é dar um pulo em Itabira com os filhos e/ou netos, ou mesmo criar um evento desse na sua cidade para soltar pipas, contemplar o céu e respirar um ar mais puro para relaxar, até que melhores ventos nos acolham. 

E não venham inventar os manjados esquemões de mega-estruturas para faturar, com sonorizações absurdamente exageradas, palcos suntuosos etc. Falo de apenas tirar as crianças das telas dos computadores, games, tablets etc., com um carretel de linha (SEM CEROL!), uma pipa criativa e deixar-se levar pelos ventos de agosto. Aliás, alguém ainda se lembra disso!?

Então, aí está um primeiro convite legal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.