Who's amoung us?

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

SAI UMA PIZZA AÍ?

(São Gonçalo do Rio Abaixo)


O título da charge não conta, porque apenas copiei da internet.
Ontem, ao cortar o cabelo na barbearia do Brás, os clientes reclamavam da lentidão e colocaram-se sem esperança, alegando não confiarem na Justiça. Parte da cisma, também, tem origem nas zombarias e até nas gargalhadas dos governistas, que garantem que não acontecerá nada com eles, conforme se expõem nas redes sociais.

Só que, pela terceira vez, o Ministério Público Eleitoral (MPE) da comarca de Santa Bárbara deu parecer favorável à cassação do prefeito e vice eleitos, no início da tarde de quinta-feira passada (01). Aí, se o Juiz contrariar de novo o MPE, vai ficar muito estranho. Afinal, quem estaria com a razão? Os 3 promotores que confirmaram a cassação? Ou o Juiz local?

Mais vale continuar na moita e aguardar os desdobramentos, inclusive do TRE-MG e no TSE.

Agora, se forem absolvidos, vou logo escolhendo o sabor da minha pizza:
mezzo quattro formaggio, mezzo margherita.
Mandem ainda uma garrafa de Gato Negro, tinto de reserva especial para acompanhar.
Alguém aí patrocina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.