O título da charge não conta, porque apenas copiei da internet. |
Ontem, ao cortar o cabelo na barbearia do Brás, os clientes reclamavam da lentidão e colocaram-se sem esperança, alegando não confiarem na Justiça. Parte da cisma, também, tem origem nas zombarias e até nas gargalhadas dos governistas, que garantem que não acontecerá nada com eles, conforme se expõem nas redes sociais.
Só que, pela terceira vez, o Ministério Público Eleitoral (MPE) da comarca de Santa Bárbara deu parecer favorável à cassação do prefeito e vice eleitos, no início da tarde de quinta-feira passada (01). Aí, se o Juiz contrariar de novo o MPE, vai ficar muito estranho. Afinal, quem estaria com a razão? Os 3 promotores que confirmaram a cassação? Ou o Juiz local?
Mais vale continuar na moita e aguardar os desdobramentos, inclusive do TRE-MG e no TSE.
Agora, se forem absolvidos, vou logo escolhendo o sabor da minha pizza:
mezzo quattro formaggio, mezzo margherita.
Mandem ainda uma garrafa de Gato Negro, tinto de reserva especial para acompanhar.
Alguém aí patrocina?
Mandem ainda uma garrafa de Gato Negro, tinto de reserva especial para acompanhar.
Alguém aí patrocina?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.