Who's amoung us?

terça-feira, 27 de agosto de 2013

LUSTRO DO FILHOS DAS MINAS

(Geral)

Lustro, para quem não sacou, representa um espaço de tempo de 5 anos ou o mesmo que quinquênio.

Daí, diante da "responsa" de ostentar aqui um elenco bacana, com os personagens mais cabeças da região e que foram responsáveis pela publicação de mais de 1630 artigos com incisivas opiniões, com mais de 357.000 pageviews, reverberadas nos 3260 comentários dos nossos leitores, muito temos que agradecer pela confiança e prestígio de tê-los aqui.

Neste espaço de tempo, já fizemos história ao apoiarmos um movimento de limpeza, ao colocamos para fora o pior grupo político que dominou a cidade de Itabira. Claro que a luta não acabou e nem acabará, porque tudo na vida é dinâmico, inclusive a política, meus caros! Tanto é que, mesmo tendo colhido os primeiros frutos, aqui permanecemos.

Um forte abraço para todos e que novas conquistas cheguem em breve, a favor do desenvolvimento sustentável desta riquíssima região, mas que ainda muito tem a distribuir igualitariamente o que é de todos. É isso aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.