Após resultado negativo de contaminação da água que abastece o Hospital Nossa Senhora das Dores - HNSD - os serviços de hemodiálise voltam a ser atendidos normalmente, segundo o portal da Defato Online.
O laudo de análise microbiológica da
água utilizada no serviço, realizado pela Fundação Ezequiel Dias
(Funed), garante as perfeitas condições de abastecimento.
Só recordando, o atendimento foi suspenso no dia 17 passado, totalizando duas semanas de sofrimentos extras para os pacientes, que eram transportados pela prefeitura até BH, retornando só de madrugada. A notícia chegou a ser noticiada na Globo Minas (clique aqui para rever).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.