"...
Who's amoung us?
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
SEMPRE, O TREM - IV
"...
2 comentários:
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Fernando,
ResponderExcluirpesados pegam eles que gastam bilhões de reais mas deixa uma Itabira aos cacarecos, fazendo milhares de itabiranos sofrerem na miséria, sem casa, sem cominda, sem pesrpectiva, sem futuro, sem empregos. Isso sim é pegar pesado. Pegar pesado é usar dinheiro público para perseguir as pessoas que não concordam com eles. Pega pesado é achincalhar com itabiranos sérios. É gastar dinheiro público em interesses pessoais. Isso sim é pegar pesado. É deixas as pessoas sem atendimento médico adequado. É controlar a mídia quase toda para puxar saco deles. Pegar pesado é colocar toda a população para trabalhar para eles ficarem com o dinheiro.
Araxide.
O Jão Izael sentirá mesmo o gosto da bilis arder em sua língua será no dia 2 de janeiro de 2013, quando já não estiver com todo o poder que o cargo de prefeito municipal proporciona.
ResponderExcluirComo disse o Robson, ele como pessoa é bom, mas como administrador ficou sempre com medo de dar aquele murro na mesa recomendado pelo meu pai.
Meu antigo professor de português, Sr. Ésio Garcia, já vaticinava em suas aulas:
-amigos de ocasião são como aves de arribação;
havendo mal tempo elas simplesmente saem em revoada.