Who's amoung us?

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PARA REFLETIR


Esta foi uma colaboração da Rose Gonçalves, publicada (e ovacionada)
no fórum Opinião de Itabirano, pela Karina Leal.

2 comentários:

  1. É o que mais tem em Itabira hoje. Gente que sabe que o grupão não presta, mas não faz nada além de ficar tagarelando pelos botecos e cantos.

    E o grupão agradece pela falta de atitude. Não é a toa que eles estão milionários.

    ResponderExcluir
  2. Fernando, esta postagem não foi da Rose Gonçalves e sim da Karina Leal.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.