Who's amoung us?

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

VOCÊ SE LEMBRA DISTO?

Durante a campanha de 2000, quando Ronaldo Magalhães e João Izael preparavam para tomar o poder das mãos do Jackson Tavares, o programa de TV deles jogou no ar uma denúncia contra o estado de abandono do Distrito Industrial, com os dois candidatos, Ronaldo e João, no meio do mato de um lote vago. Vejam só as imagens abaixo.







Ah, claro! As imagens acima não são da campanha dos dois, do Ronaldo e do João, no ano de 2000. Foram feitas no sábado passado. Portanto, 11 anos depois e verdadeiros retratos das gestões dos dois, visto que foram eleitos sucessivamente.

Como podem comprovar, pouco ou nada foi corrigido. Os mesmos (ou piores) destinos teve a TV Cultura, os equipamentos públicos, as contratações de assessores improdutivos...

Um comentário:

  1. Vcs deveriam mostrar mais fotografias da realidade de nossa cidade! Parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.