Who's amoung us?
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
SEMPRE, O TREM - III
Um comentário:
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Falar mal do jornal O Treem só pode ser inveja. Aqui tem muita gente que gostaria de fazer um jornal como O trem mas não tem coragem. Conheço o Marcos, o Robinson, o Lúcio Sampaio e sei do amor deles por Itabira e da capacidade deles para a escrita. O jornal O Trem ficou muito conceituado no Brasil e isso tem despertado muita inveja, mas essa inveja é só de gente que mexe com imprensa, porque os leitores adoram o jornal. Quanto às críticas é coisa de gente que não tem nem coragem de assumir o nome. Coisa de invejoso.
ResponderExcluirFernando que tal fazer uma matéria sobre os indices da Fundação João Pinheiro sobre Itabira e desmascarar aionda mais essa mentira de bem viver?
Em Itabira eu só confio no Trem e no Filhos do Cauê. Em mais ninguém.
Araxide.