Clique na imagem acima para ampliar e ler a matéria. |
Who's amoung us?
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
SEMPRE, O TREM - V
4 comentários:
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Não me admira o reconhecimento do Jornal O Trem. Como já foi dito, é jornal de primeiro mundo. Tenho o prazer de ser assinante desde 2006.
ResponderExcluirAraxide.
Adoro ler o jornal O Trem, mas a cinco pilas o exemplar tenho de filar por aí. Geralmente leio lá no sindicato. GOMES.
ResponderExcluirQuem embarca neste TREM mesmo sem ter vintém não tem do que se arrepender.
ResponderExcluirE para quem reclama do preço praticado este não é caro, mas o preço justo. Trilhos longos ao TREM e não o confundamos com o bonde.
Necessario a Itabira. Adorei, publicada há alguns anos, artigo de Chiquinho Alfaiate, demonstrando como o seu amor por Itabira o habita.
ResponderExcluirÉberte Bretas