Who's amoung us?

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

RETROSPECTIVA 2011 - 3/3



Data Título Sinopse
27/12/11 Outra bomba em São Gonçalo Depois de 7 anos de progresso e inúmeras realizações, a um ano da campanha eleitoral, São Gonçalo vivencia sua pior crise política. Nem oposição fatura com os problemas.
26/12/11 Tendência confirmada Explosões de novos fóruns e blogues prometem agitar a próxima eleição. Só a dobradinha PP/PT conta com 2 canais defensores de suas propostas.
22/12/11 Tabus e preconceitos Délcio Mafra: “Sabemos que em ITABIRA (MG) é alto o número de pessoas portadoras do Mal de Chagas e principalmente da Hanseníase”.
16/12/11 Se colar... colou! Mais uma mentira dos governistas, engolida sem questionamento na 'imprensa': “Itabira na 73a posição nacional do índice Firjan”!?!?!
05/12/11 Furo de reportagem Depois de tantos questionamentos do sumiço do pré-candidato Damon de Sena-PV, nas redes sociais da internet, descobrimos como vem articulando a oposição para a próxima campanha.
26/11/11 Enfim, temos boas noticias Decoração de natal realizada pelo governo Izael é notícia na Globo.
24/11/11 Ronaldo e João, Justiça neles! Ronaldo Magalhães, João Izael e a ex-secretária de ação social são condenados por compra de votos.
24/11/11 Disputa para 2012 esquenta PP perde presidência da câmara. E agora, José? O quê fazer com o PT?
22/11/11 Peso de consciência Por essa, a gente não esperava... Depois dos tantos assassinatos morais ordenados, é a vez do assessor de comunicação do grupão, Fernando Silva, questionar a si mesmo: “estou acometido por constante dor de consciência”.
21/11/11 Primeiros frutos da educação superior Depois das manifestações dos alunos da Unifei, alunos da Funcesi protestam contra aumentos nas mensalidades.
31/10/11 Novelina mexicana - 2 capítulo Prefeito Izael inaugura, finalmente, o primeiro prédio da Unifei, sob manifestações dos estudantes: “É bom quando você fala e te dão as costas”
25/10/11 Meia bomba Vice-prefeito Roberto Chaves rompe com governo e convoca coletiva. Todos os peessedebistas são demitidos. Vice não renuncia.
19/10/11 Denuncia: Propaganda extemporânea no PP/PT Jornal Impacto denuncia programa Agenda 2012, do PP/PT, como propaganda extemporânea. Confirmada nosso pressentimento: Agenda 2012 era mesmo uma Arapuca Eleitoral.
09/10/11 Itabira é inocente! Texto levanta as recentes aberrações, desmandos e fantasias do governo Izael.
01/10/11 Liberdade, porém sem opinião Maria Gândara questiona censura e fakes no fórum “Liberdade Itabirana”, do Facebook. Até hoje, os autores não se identificaram e o espaço é atribuído à defensores do conluio PP/PT.
30/09/11 Quem errou? Blogue questiona a secretária de governo, Elaine Campos, sobre o adiantamento de viagem, no valor de 5 mil reais, para apenas 2 dias em São José dos Campos.
26/09/11 Projeção Reginaldo Calixto apresenta projeto de ampliação do HNSD.
22/09/11 Servidor de carreira denuncia governo Servidor de carreira denuncia governo Izael de favorecimento de correligionários.
16/09/11 Ronaldo na fita Ronaldo Magalhães e Wilson Campos vão para o PTB e Ronaldo é lançado como pré-candidato a prefeito.
13/09/11 Os vendedores de sonhos Sacadas da comunicação oficial da prefeitura engana imprensa e leitores: “Itabira é a primeira do Brasil a comprar laptops para alunos das escolas municipais”. Internautas do OI dão o grito e põem abaixo a mentira. Foram publicados 3 textos denunciando as mentiras.

Um comentário:

  1. boa tarde fernado,
    e a coluna do armando desta sexta ein.
    armando é mesmo um bajulador.
    e só falou mentira
    todo mundo sabe o sucesso que foi o governo do jacsom
    e sabe também que vc foi um dos que mais contribuiram para isso.
    esse egócio dele falar que os jornalistas ão gostavam de voce é pura inveja tá.
    todo mundo sabe da sua simpátia
    um abraço
    feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.