Who's amoung us?

sábado, 26 de novembro de 2011

ENFIM, TEMOS BOAS NOTÍCIAS


Temos, também, boas notícias!

A reportagem da Globo Minas, quando aqui esteve e gravou a matéria da suspensão dos serviços de hemodiálise, veio, na verdade, para gravar a matéria acima, segundo soube ontem à noite. Enfim, uma boa ação do governo João Izael, que contrapõe com um registro legal na mídia estadual.

E para a realizar a cobertura, veio a repórter Fabiana Almeida, que trabalhou como repórter na TV Cultura de Itabira, entre 1999 e 2000, durante o governo do Jackson Tavares. Que pena que não estava na cidade, para rever a ex-colega de trabalho!

6 comentários:

  1. A Rede Globo anda bem sem notícia, heim?

    Noé do Campim Cheiroso?

    ResponderExcluir
  2. Aloisio R. A. Junior28 de novembro de 2011 00:00

    Como qualquer veículo de comunicação, na Globo também existe a chamada "Matéria Paga"
    Palavra de quem já foi do ramo.

    ResponderExcluir
  3. Lógico que é matéria paga. Só não conseguem pagar a Record rsrsrsrsrsrs. Mas sem duvida foi uma excelente idéia os enfeites natalinos vindos do reciclável, porém, não mudam NUNCA os enfeites né??? Todo ano, a mesma coisa... AFF!!!

    ResponderExcluir
  4. Aloisio R. A. Junior29 de novembro de 2011 02:57

    Caro amigo Tony.
    Por falar em Record,o Al Capone itabirano,algum tempo atrás retirou a mesma do Canal 5 na cidade e colocou em Canal de UHF.
    A desculpa dele era que estavam fazendo os ajustes necessários para implantação do sinal de HDTV na cidade.
    E aí cadê a Record em HD que o chefe do Grupão prometeu???
    Mais uma balela do "CAPO".
    Na verdade ela foi retirada do Canal 5 porque eu gravei carros oficiais da PMI parados em local proibido em frente as secretarias de educação e saúde e enviei ao programa policial do Mauro Tramonte.
    As imagens foram ao ar com o Tramonte abrindo a caixa de ferramentas na administração municipal.
    Na semana seguinte a Record foi retirada do canal 5.

    ResponderExcluir
  5. Valeu a materia ficou muito boa parabenizo Joao Izael, Ronaldo Magalhaes, Cacio Guerra, GUI, e outros bela cidade de itabira que tenho orgulho de viver. Feliz natal.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se tem alguem que pode mim falar porque todo ano se usa o mesmo material de enfeite de natal ,e é sempre a mesma empresa que faz as instalaçoes e o valor a ser gasto com estes enfeites nao abaixam nunca se sao os mesmo materiais reciclaveis, podem observar o primeiro contrato quando tiveram a ideia de fazer os enfeites com reciclaveis,será que nao tem flaucatuas??

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.