Who's amoung us?
terça-feira, 22 de novembro de 2011
FUNCESI é convocada a prestar esclarecimentos na Câmara
4 comentários:
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Agora sim, quero ver esse pessoal prestar conta de todo aquele dinheiro que entrou no caixa da instituição a partir de quando foram se instalar no Areião.
ResponderExcluirIsso é só pra fazer média quando as eleições se aproximam. Os "vereadores" vão aceitar qualquer explicação. Nessa Câmara, qualquer coisa é vencida por 10 a 1, seja projeto ou jogo de purrinha.
ResponderExcluirParabéns pela cobertura, Guilherme!
ResponderExcluirComo ex-professor de dependência e ex-aluno, posso atestar a qualidade didática e estrutura da instituição.
Só vinha pecando com relação à uma maior transparência dos atos, dos preços das mensalidades, das justificativas de demissões de professores, que só geravam dúvidas e insatisfações com os alunos, que são clientes de uma instituição comunitária.
Ou seja, viva o diálogo e a transparência!
Senhores da prefeitura: Chega de hipocrisia, vamos fazer um trabalho decente na educação dessa cidade: a qualidade das escolas de ensino fundamental é reprovável: existem cargos de assessor do diretor, assessor do vice diretor e ai vai, para quê tudo isso, muito peixinho, se queremos que Itabira aproveite a Unifei para seus filhos vamos começar desde o fundamental. Se investe milhares de reais na Funcesi que ao meu ver, merece sim a nota de avaliação que tirou, pois à qualidade é péssima, como é feita o ingresso dos alunos? os professores são qualificados? o por acaso é um tal de faz de conta que ensina e faz de conta que apreende. Chega de usar a Funcesi como álibi de promessas políticas...e onde ficou o dinheiro, do povo, que se investiu para trazer um curso de medicina???. Os cidadãos queremos explicações.......vou esperar sentado.
ResponderExcluir