Who's amoung us?

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

CARAPUÇA PARA QUEM SERVIR


Um comentário:

  1. Somos bestas, sim, e sabemos muito bem disso. Caso contrário este grupo não estaria há tanto tempo no poder.
    Cada povo tem os governantes que elege (O certo seria "merece", mas acho que neste caso o verbo e "elege"´mesmo).
    Um abraço.
    Anônimo (porque sou servidor, tenho cargo comissionado e me envergonho disso, porém tenho contas a pagar todo mês e no momento não posso abrir mão de um salário melhor, infelizmente).
    Podem me criticar, não tem problema, sou trabalhador, honesto, mereço o cargo que ocupo, pois sempre dei meu sangue pelo meu trabalho, e, como dizem as "modelos" que pousam nuas: faço pelo dinheiro. Acreditem vcs ou não.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.