Who's amoung us?

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mais uma do Grupão... Eita ferro!!!

Dorinha Cabral, mulher inteligente, pensante e ativa, agora há pouco no Facebook, especificamente no Grupo Opinião de Itabirano, denunciou e questionou mais uma imbecilidade da turma nefasta e indigesta do Grupão... Reproduzo:
Mais uma da prefeitura, ou melhor, da Secretaria de Esporte, ou melhor, mais uma do sr. secretário Oldenir: domingo, dia 20/11/11 haverá um torneio de natação na cidade de Timóteo, será mais uma etapa de classificação para os atletas disputarem o Brasileiro de Natação. Itabira, que há muito tempo não tem uma equipe de natação, conseguiu juntar aproximadamente 30 atletas para tal torneio. Atletas estes que já disputaram o JEMG e o JIMI. Foi solicitado à secretaria um micro ônibus para levá-los à Timóteo, com ida e vinda no mesmo dia e o dinheiro para tal transporte, já está aprovado no orçamento do ano passado e repassado pelo governo estadual e federal. Até ontem, estava tudo acertado. Hoje, o sr. Oldenir, que, na minha humilde opinião, é totalmente incapacitado para secretariar tal secretaria e qualquer uma outra, por ser incompetente, comprovadamente, informou que a prefeitura não irá "bancar" o transporte e nem a alimentação nutricional (pão com "mortandela" e refrigerante). O motivo: ???????
Alguém de alguma secretaria da belíssima "Cidade do Bem Viver" dá alguma explicação plausível? Aliás, alguém deste governo dá alguma explicação?
E nossos atletas, como ficam?
Sr. Oldenir ou qualquer um outro que tenha competência para responder, por quê não subsidiar o transporte dos atletas que representam o nome da cidade? Por que iludir a todos até o último momento?
Por que atrapalhar o trabalho que o professor Lino faz na cidade?
Cidadãos itabiranos, não podemos ficar passivos e ver o dinheiro repassado para o esporte não ser usado no mesmo!
Fica aqui a minha indignação e meu questionamento.
Sai dessa Grupão....

Um comentário:

  1. Dinheiro pros atletas não tem, mas 12 milhões para agência de Peron Colombo nunca falta. Cambada de safados. Viva Dorinha...

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.