Who's amoung us?
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
EM ALTA
2 comentários:
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
O quadro político de Itabira deixa qualquer cidadão de cabelo em pé. Ninguém sabe de nada, muito antes pelo contrário. Quem era oposição, hoje é situação, que a cada dia se encorpa, pois nenhum pré-candidato se coloca como opção ao grupão da maracutaia que desgoverna a cidade há 11 anos. José da Penha (agora no PMDB), assumiu o Sintsepmi e resgatou a história de lutas da entidade em prol da categoria, tem seus méritos como sindicalista, mas sua militância na política partidária tem sido um desastre, é intempestivo, não consegue coordenar seus conceitos sobre nada, absolutamente nada. Sua origem partidária é o ex-PFL (atual DEM) de onde migrou-se para o PT, logo enfileirando-se ao PV e, insatisfeito por razões ainda não explicadas empoleirou-se no PMDB....ufa!!!! José da Penha tem particularidades únicas entre as lideranças da cidade: como sindicalista, reza na cartilha da ultra esquerda do PSTU/CONLUTAS, já na politica partidária adere ao adesismo e no fisiologismo do PMDB, ávido pelo poder. Caia na real, camarada Zé!!! "O mundo é um moinho, vai triturar seus sonhos tão mesquinhos, vai reduzir suas ilusões a pó", dizia o velho e mestre Cartola.
ResponderExcluirEu não gosto de marquetagem!
ResponderExcluirEsta coisa estilo o ex-ministro Carlos Minc que usa coletinho e fica dando entrevistas cheias de blá, blá, blá... Parece-me vendedor de sabonete, coisa de camelô sofisticado.
Vejamos:
O ex-provedor do HNSD foi "queimado" porque os dados contábeis dele eram diferentes de outros apresentados pelo atual provedor.
Parece-me que o que ocorreu interpretação, leituras, diferentes de um mesmo contexto.
No entanto isto foi feito de forma a levantar dúvidas sobre a idoneidade do ex-provedor.
Isto é correto?
É correto se auto promover lançando suspeitas vazias?
Se existem suspeitas e indícios que processe o antigo provedor, senão que peça desculpas, afinal foi estimulado este assunto que leve a termo seu final.
No HNSD tem conselho fiscal, auditoria etc. Ora bolas, sejamos sérios.
Mate a cobra e mostre o pau, senão fica só no automarqueting.