Who's amoung us?
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
Nota de Esclarecimentos Acerca da Cobrança de Honorários por Advogados
3 comentários:
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
No caso em tela não HOUVE acordo algum entre Advogados e Servidores; Não houve sucesso na Ação (o Sindicato foi derrotado), pois este foi considerado parte ilegítima para propor tal Ação, ou seja, nem mesmo o acordo e tão pouco a desistência da Ação ocorreram, haja vista, ter sido, o nobre advogado derrotado em seu pleito.
ResponderExcluirSou servidora e sei dos meus direitos e LUTO POR ELES quando preciso. O advogado quando precisamos dele e o contratamos para nos defender e com ele através de documentos ASSINADOS por nós em assembleias, é DIREITO dele RECEBER seus honorários pelos serviços prestados a nós. São horas, dias e as vezes ANOS de esforços dedicados as causas de seus clientes, então ACHO mais do que certo pagar o que foi combinado. Aqui deixo meu simples comentário de alguem que nem pensava mais em receber o que era de DIREITO e por COMPETENCIA e PERSEVERANÇA do profissional contratado A JUSTIÇA FOI FEITA !!!!!!!!!
ResponderExcluirMe falaram sobre essa nota e esse site(não conhecia) e lendo quero dizer: sou servidor e não concordei com o acordo com a prefeitura. Recebemos o dinheiro do FUNCAPI agora é pagar os advogados que fizeram a ação ser um sucesso.
ResponderExcluir