Who's amoung us?

terça-feira, 5 de março de 2013

ESPAÇO PARA O LEITOR


Olá pessoal, sou aluno de engenharia elétrica, nasci em Itabira e iniciei meus estudos justamente com interesse na geração de energia, com pensamento de reativar a usina (do Ribeirão São José). 

Eu sempre visito essa usina, pois meu pai tem um sitio próximo, e faço alguma anotações sobre a usina e suas máquinas que são antigas. Não tinha visto esse blog. Achei um trabalho magnifico, que me ajudou ainda mais, para proporcionar um impulso para o projeto. 

Quem queria ver a usina funcionando e produzindo energia para a comunidade de baixa renda que próxima à localidade? Estou muito empolgado para fazer isso acontecer. 

Bom, vou defender minha tese de monografia que já estou realizando e estou próximo da finalização, sobre a repotencialização da usina.

Se tiverem mais historia será um prazer receber para incrementar mais o trabalho. 
Mandem para tonytavares_ra@hotmail.com. Desde já agradeço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.