Who's amoung us?

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

CIDADE DE RENDA ELEVADA, COM DESENVOLVIMENTO BAIXO - Publicado em 13/12/2012

No dia 13/12/2012 efetuei uma publicação referente a IDH-M de SGRA, na época fui muito criticado por pessoas da situação, ao ponto de dizer que este índice não servia para absolutamente nada. Mas vejo que pouco foi feito em 8 meses. Lamentável. Mas o que é mais lamentável é a inércia e conivência da população com os absurdos que vêm acontecendo em SGRA. Segue abaixo a íntegra do meu POST, pena que os comentários foram apagados.

Tenho São Gonçalo do Rio Abaixo como minha terra de coração há 35 anos, e quando vejo uma reportagem onde São Gonçalo esta em 11ª lugar no ranking nacional em arrecadação de PIB, e está em 2.936ª lugar, quase último lugar Brasil no IDH-M me deixa triste. Tivemos uma eleição recente e pelo jeito não haverá mudança no curto prazo. Enquanto a população não conseguir fazer a relação de PIB com IDH-M não haverá mudanças. LAMENTÁVEL

 Post publicado em 13/12/2012

Um comentário:

  1. Bom dia, Alex.
    Seja novamente bem-vindo ao Filhos das Minas!

    Com relação aos comentários anônimos que se queixa de não estarem mais disponíveis, eles não foram apagados e, sim, colocados como spam, porque no conjunto e, não, especificamente o que se queixa, eles criticavam e denegriam a imagem do governo. Por serem anônimos, a lei é clara, devem ser evitados de ficar no ar.

    Abraços.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.