Who's amoung us?

sexta-feira, 21 de maio de 2010

É... TÁ DIFÍCIL

Em plena Semana Antimanicomial em Itabira, o CAPS - Centro de Atenção Psicossocial de Itabira - está "ornamentado" com faixas negras, em sinal de protesto contra o abandono e falta de atenção do poder público local.

Em Itabira, o dia 18 de maio, Dia Nacional da Luta Antimanicomial, foi lembrada com mais um protesto com passeata, panos pretos nas fachadas e uma faixa denunciando a “Calamidade, Absurdo, Penúria e Sofrimento".

É... estou começando a pagar para ver a performance dos candidatos da situação nas urnas deste ano...

Um comentário:

  1. Que pena... recebi um comentário hilário, dizendo que o leitor, quando passou em frente ao CAPS, estava passando Batman na Sessão da Tarde (Globo). Daí em diante, ele compara uma série de políticos do grupão com personagens do filme. Por razões de direitos morais, não associarei aqui os nomes, tampouco publicaremos o comentário por ser anônimo. Mas deixo aqui um exercício para os leitores se divertirem:

    O pinguim do Batman é o ...;
    O coringa ...
    Robin, o menino prodigo, ...
    A mulher é a ...
    O mordono Alfred seria o ...
    Face Falsa fica sendo o ...
    Viuva Negra é a ...
    O traça a cargo do ...
    E o Charada com...

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.