Who's amoung us?

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Problemas na gestão cultural itabirana

Recebemos dois e-mails, vindos de remetentes distintos, expondo problemas que envolvem a gestão cultural de Itabira, sobretudo a superintendência da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, hoje a cargo da Marília Ramos, e no outro, fazendo a convocação abaixo. 
No e-mail das denúncias contra a Fundação, fizemos contato com a superintendente para ouvir a defesa, antes da publicação neste blogue. Segue a convocação.


CONVOCAÇÃO

Convocamos os artistas, produtores culturais e interessados que queiram criar um novo momento de discussão da Cultura Itabirana a participarem da reunião marcada para o próximo dia 18, Terça-feira, no CAI às 19:30 horas, com vistas à realização de programação e forum de debates por setor artístico para apreciação do desenvolvimento da cultura local com emissão de Manifesto Público.

Aguardamos os interessados.

Contatos e informações:
9935 5676

Um comentário:

  1. Recebemos, a pouco, o retorno da superintendente da FCCDA, negando a denúncia do leitor Leonardo M.N..

    Vide resposta da FCCDA:


    "--- Em seg, 24/5/10, Fundação Cultural escreveu:


    De: Fundação Cultural
    Assunto: Re: URGENTE!!! Denúncia de leitor do blogue Filhos do Cauê
    Para: "Fernando Yahoo"
    Data: Segunda-feira, 24 de Maio de 2010, 21:03

    Fernando,

    Boa noite!


    As informações que lhe foram passadas não procedem.
    Os documentos encontram-se à sua disposição para qualquer esclareceimento.

    Mais uma vez agradecida,


    Marília Ramos".

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.