Who's amoung us?

terça-feira, 25 de maio de 2010

Vide Vida Marvada


O itabirano com a cabeça no lugar e isento de qualquer vontade de puxar o saco do Grupão até estoura-lo, deve sentir um nojo viver nesta Itabira. Essa perseguição imbecil e barata que essa turma faz com aqueles que não concordam com as falcatruas chega a beira do terrorismo. Quantas pessoas foram demitidas de seus empregos por estarem do lado contrário, ou terem apoiado Damon nas eleições passadas. Quantos pais de família vivem acuados nos seus empregos terceirizados, calados por pressão e opressão maldita do Grupão.

Quem nessa terra sem lei chamada Itabira não conhece uma pessoa que foi demitida de seu emprego ou denegrida publicamente em jornais ou rádio por se manifestarem contrários às atitudes dessa raça que come Itabira por dentro e por fora...O que o Fernando diz em seu texto abaixo é a mais pura realidade, ou seja, não se pode ir contra esse bando que está aí, eles te devoram como os bichos devoram um cadáver e nós somos os cadáveres, pois somos mortos, inertes e sem reação.

A cambada de puxasaquismo escroto, avalisada pelas revistas, rádios e jornalecos de Itabira defendem a todo custo o Grupão e seus desfeitos. Os ratos que rodeiam esse grupo também defendem para continuarem a roer e assim vamos levando, no banho maria, essa vidinha!!! Êta vida marvada!!!

5 comentários:

  1. Tenho que parabenizar o Tonny e o Fernando pelas suas posições neste blog. Vocês dois são cidadãos conscientes e comprometidos com Itabira. Podem ter certeza que em breve vocês, o Luiz do Mosaico, o Marcos Caldeira e outros que defendem Itabira a ferro e fogo, terão o devido apoio de itabiranos competentes e de reconhecido valor, que passarão assumir posições explicitas e firmes na defesa de Itabira contra a “Cosa Nostra” que aqui se instalou.
    Diante de tudo isso, uma coisa me intriga: Onde estão o Banana e o Damon? O silêncio deles está dizendo muita coisa. ...mas nada como um dia depois do outro. Tudo isso, um dia, ainda virá à tona.

    ResponderExcluir
  2. E dizia-lhes uma parábola: Pode porventura o cego guiar o cego? Não cairão ambos na cova?
    O discípulo não é superior a seu mestre, mas todo o que for perfeito será como o seu mestre.
    Por que vês o argueiro que está no olho de teu irmão, e não reparas na trave que está no teu próprio olho?
    Ou como podes dizer a teu irmão: Irmão, deixa-me tirar o argueiro que está no teu olho, não atentando tu mesmo na trave que está no teu olho? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então verás bem para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão.
    Porque não há boa árvore que dê mau fruto, nem má árvore que dê bom fruto.
    TONY, meu irmão, nao acho que vc deva publicar este meu comentário.
    na verdade eu te peço que medite sobre o conteudo destas palavras, peço que vc continue seguindo a PALAVRA.
    PQ tanto rancor no coração Tony?
    muitas vezes somos nós mesmo é que cavamos os buracos onde nos afundamos,
    e nao precisamos ir longe para ver os exemplos de pessoas que buscaram a infelicidade com as próprias mãos,
    não é mesmo?
    Um forte abraço de alguem que te estima muito.

    ResponderExcluir
  3. Resposta ao comentário acima...
    Meu amado "Anônimo" (É duro chamar as pessoas assim).
    O versículo que voce citou, Lucas 6:39 é uma aula maravilhosa de cegueira espiritual. Bem diz Nilza Rangel em seu estudo "SANTIFICAÇÃO, PURIFICAÇÃO OU MORTE ESPIRITUAL":"Um cego que guia outro cego, é certo que irão cair juntos no mesmo buraco, no mesmo problema. Para guiar um cego , sem conhecer o Caminho Verdadeiro de Cristo, estará sem direção, não terá condição de chegar a lugar nenhum. Terá uma grande decepção na vida, as conseqüências serão desastrosas, para ele e para o que está sendo guiado por ele. Além de não chegar no destino desejado, não conseguirá solucionar os problemas do outro. Será muito triste, ambos poderão sofrer prejuízos espirituais, emocionais e físicos." Não devemos espiritualizar tudo que há na bíblia, mas há versículos que são unicamente espirituais e aquelas pessoas que não são são intimimamente ligadas à PALAVRA não conseguem discernir o material, carnal, do espiritual. Respeito sua opinião mas antes devo esclarecer algo. Obrigado por pedir para que eu prossiga na PALAVRA, tenho prosseguido apesar de ser um pecador errante e inútil, mas ainda agradável aos olhos de Deus conforme ele mesmo afirma em seus textos. Meditei em cada palavra que disse e em nenhum momento ofendi a quem quer que fosse uma vez que foi um desabafo e dizer que minha opinião sobre a situação de nossa Itabira é caótica e triste não me faz sentir ofensor. Cristo, questionado pelos discipulos sobre a expulsão do demônio de um menino disse-lhes: Raça de Víboras, até quando terei que suportá-los?? Será que ELE tinha rancor no coração? Em Mateus 23:33 ELE disse aos fariseus e escribas da época: "Serpentes, Raça de Víboras; como escapareis da condenação do inferno"? Será que ELE tinha rancor no coração? Posso citar vários atos de Cristo como a expulsão dos vendilhões do templo com chicote e outros que demonstravm claramente sua ira e também diversos estudos meus sobre a Ira de Deus e etc e tal. Mas o que me implica é o amado perguntar o porque de "tanto rancor no coração" Quem lhe disse isso amado?? Indiguinação não se confunde com rancor. Palavras ásperas não quer dizer ódio. Quisera Deus Itabira pudesse externar sua decepção com o atual governo, talvez tomariam uma outra atitude, mas respeito sua opinião.Lembremo-nos de Romanos 1:18 "Pois do céu é revelada a ira de Deus contra toda a impiedade e injustiça dos homens que detêm a verdade em injustiça."
    Saudações na paz poderosa de Cristo e um grandioso abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Fernando, poste esse video aí e veja se não dá para ficar de saco cheio com esse grupão. O cara pede a mão nem os policiais e muito menos as enfermeiras ajudam o cara... sem maca, sem apoio, sem nada...Só se ouve, levanta, vem cá...
    http://www.youtube.com/watch?v=aepgM9bXoew&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  5. De dentro das escolas e repartições públicas municipais...

    Um ultraje!!!

    Videm vcs mesmos:

    ERRO
    A URL solicitada não pode ser recuperada

    Na tentativa de recuperar a URL: http://luizdomosaico.blogspot.com/
    O seguinte erro foi encontrado:
    • Proibido o Acesso.
    O controle de acessos impediu sua requisição. Caso você não concorde com isso, por favor, contate seu provedor de serviços, ou o administrador de sistemas.



    Generated Tue, 25 May 2010 10:25:13 GMT by pmifw.prefeitura (squid/2.6.........)






    ERRO
    A URL solicitada não pode ser recuperada

    Na tentativa de recuperar a URL: http://filhosdocaue.blogspot.com/
    O seguinte erro foi encontrado:
    • Proibido o Acesso.
    O controle de acessos impediu sua requisição. Caso você não concorde com isso, por favor, contate seu provedor de serviços, ou o administrador de sistemas.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.