Who's amoung us?

quarta-feira, 26 de maio de 2010

PADRE MÁRCIO: VÍTIMA DE INTERESSES ESCUSOS

Sou solidário ao Padre Márcio Soares, contra as denúncias de pedofilia, apresentadas na imprensa nesta semana. O conheci tempos atrás e posso atestar sua boa fé e bons princípios.

No blogue do Zanon, uma estranha sugestão de trama política:
"A denúncia contra o padre tem implicações políticas. A imagem itinerante da Nossa Senhora Aparecida chega hoje a Itabira, e será recebida pelo padre Márcio Soares, que, além de muito querido é uma pessoa extremamente séria e consequente". E depois escreveu isto:
"A igreja católica tem uma posição clara em relação à questão eleitoral, a favor da transparência, da Ficha Limpa, da ética na política e por aí. Inclusive se bateu muito pela aprovação da lei da Ficha Limpa.
.
O nazistóide "(Cosme Ferreira, do 'Jornal' Estranhaço)" não agiu sozinho, há forças políticas locais por trás dele. Sem o menor escrúpulo, submeteu o padre, a igreja católica e a criança a uma exposição cruel, violenta. Da mesma forma que fez com este blogueiro".
(Clique aqui para ler mais)

4 comentários:

  1. Acho um absurdo denúncias sem fundamento! Isto não é denúncia é difamação.
    Concordo que muitos devam ficar anônimos quando fazem uma denúncia. É uma forma de se precaverem contra perseguições....
    Concordo que nem todas as denúncias são bem fundamentadas, mas acredito que a imprensa só deva publicar as que, depois de uma investigação jornalistica, tiverem embasamento.
    Se assim não agir ela estará ajudando a calúnias.
    Alguns erram por precipitação de não investigarem os fatos, outros por má fé!
    Não conheço o Padre Mário, mas com ele sou solidário.
    Hoje estava num congresso de informática em Sp quando me interpelaram dizendo desta denúncia em Itabira, que aqui foi divulgada pela CBN.
    Queimaram o Padre sem nenhuma prova!
    Absurdo!

    ResponderExcluir
  2. A única coisa que esse povo sabe fazer é destruir lideranças. Se for líder católico então... lembra-se do padre Trombert? Acabaram com ele. E olha que a difamação foi capitaneada por Dom Mário, aquele que defendeu até à morte esse grupo político que está aí. E o que mais dói, é ver esse povo na Igreja rezando... pedindo a Deus, sabe-se lá o quê.

    ResponderExcluir
  3. Li com inteeresse tudo que escreveram sobre o Padre Marcio a quem conheço desde jovem. sua personalidade e honestidade. Esta escrito que Deus nos coloca a prova, sabendo que somos pecadores, homens e afinal de contas com sentimentos. Deus nao nos fez para sermos infelizes...assim Deus vai perdoar aos hoomens que mentem ..

    Ao Padre Marcio tenho rezado todos os dias para ser ele mesmo o homem de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Padre Marcio, como Daniel esta sendo colocado a prova...Os homens mentem . acreditamos no homem e padre marcio.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.