Who's amoung us?

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Turma do PODSDTDG

Ontem, (06/05) reuniram-se na prefeitura os jornais, revistas, sites e rádios "oficiais" do governo do Bem Viver prá poucos. De acordo com o Blog do Luiz Zanom, estavam lá os PODSDTDG, ou seja, Puxadores-Oficiais-De-Saco-Da-Turma-Do-Grupão. Diante da calamidade que está virando o governo do Grupão frente a opinião pública restou mais uma brilhante idéia para distribuir dinheiro: Uma extensa campanha publicitária das grandiosas realizações do governo do Grupão.(???????????) Obviamente, daqui uns 30 dias, iremos notar publicidade da prefeitura nestes jornais, revistas, sites e entrevistas extensas do prefeito, secretário e aquela babação que é normal. Os locutores de rádio preparam o puxasaquismo desde agora, os editores da impressa escrita então nem se falam, fotos, fotos e fotos das "obras" do executivo e lógico, meia página de publicidade da Câmara, da Prefeitura, do SAAE, da FUNCESI, da ITAURB, etc. Interessante que, conforme matéria do blog, os jornais O Trem, Mosaico e Impacto não foram convidados... porque será?? Esqueceram?? Mas o Luiz, turrão que é, foi lá e "desafinou o coro dos contentes" e deixou a imprensa chapa branca de queixo caido. Portanto, nobres internautas e blogueiros, podem esperar, em breve, teremos uma campanha publicitária excelente... excelente para os jornais, revistas, sites, rádios..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.