Who's amoung us?

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Bestialidade da administração pública itabirana

Um comentário:

  1. Fiquei estagnada com mais esta bestialidade de nossa administração pública!
    Qual o problema de um cidadão plantar flores e árvores frutíferas de pequeníssimo porte em um lote vago?
    Não sei se o referido lote é público ou privado. Se for privado, cabe ao dono do lote achar ruim e ele mesmo capinar e não a Itaurb.
    Se for público, bem... é público! Qual o problema então? O fato de um cidadão realizar tal feito não significa que ele irá tomar posse do terreno! O referido cidadão não necessita disso! Apenas está tornando um pouco mais belo o local próximo à sua residência e dando um charme ao local! Me lembro dos girassóis plantados no tal terreno e estes amenizavam a vista da cidade de onde dá para ver a destruição de parte da Mata do Intelecto para a construção da "alameda de Itu".
    Será que os administradores desta "maravilhosa" Cidade do Bem Viver não sabem que não há usucapião para bens público? Será que plantar tais espécies da flora, que acabam trazendo pássaros e dando um ar de gentileza à cidade significa "tomar posse"?
    Realmente, Itabira é um "retrato na parede"... "E como doi!..."

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.