Who's amoung us?

terça-feira, 10 de agosto de 2010

CONFIRMADO: DAMON CONSEGUE REGISTRAR CANDIDATURA

Damon de Sena, candidato a deputado estadual pelo PV, consegue nova vitória: conseguiu driblar as tentativas de cassação de sua candidatura, provocadas por membros ligados ao grupão, e teve seu registro deferido pelo TSE - Tribunal Superior Eleitoral.

O deferimento do registro pode ser comprovado no sítio do TSE (clique aqui para ver).

A partir de agora, Damon passa a ter dois novos obstáculos a serem transpostos. O primeiro é conseguir uma votação expressiva para marcar espaço político e manter seu nome aquecido, principalmente num cenário temeroso, por causa do racha ocorrido na base de oposição, ao perder o apoio do PT por falta de diálogo (segundo o PT itabirano se defende), e em conseguir tal feito sem volume de campanha, devido aos limitados investimentos na campanha. O segundo obstáculo é, numa hipótese bastante otimista, ser eleito deputado pelo PV e, depois, conseguir convencer a população de vir para prefeito e largar a vaga de deputado, momento em que a situação ganhará o discurso: "Itabira não pode perder um deputado...".
Na foto, Alexandre Banana, Patrus Ananias e Damon, companheiros na campanha de 2008.

Entretanto, se levarmos em conta sua determinação e sorte na política, não se pode afirmar, de jeito nenhum, que ele não tem chance de se sair bem. É o que meu amigo Henrique Nery sempre diz: "Na política, o tecido da manhã, pode vir retalho ao anoitecer".


5 comentários:

  1. PIADA: Sabe por que o Ronaldo cancelou sua candidatura?

    RESPOSTA: Porque seu nome não termina com "on". Neidson - Robson - Damon - Elson...

    ResponderExcluir
  2. Eu vou votar no Damon para Deputado somente se ele prometer que se ganhar nao vai abandonar o mandato. Senao eu voto no Banana. Vcs podiam perguntar isso a ele e publicar.

    Marcos do BV

    ResponderExcluir
  3. Adeus Damon. Perdeu a mulher, o apoio do PT que o ajudou e a credibilidade junto a população.
    Na próxima encarnação tente nascer longe do Jadirão.

    ResponderExcluir
  4. Mas o nome dele tem on: Don Ronaldon de Corlleonne Brando

    ResponderExcluir
  5. 1º) 0dorei Zé de Broca! Vc é d+!
    2º) Perdeu a mulher? Como assim?... Caso fosse verdade, o q tem isso c política?!
    3º) TODOS, sem exceção, estão de olho na prefeitura. Ou seja, se alguém ganhar, daqui há 2 anos a cidade ficará sem deputado...
    Só q o deputado estadual ou federal n é da cidade, é da região!

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.