Who's amoung us?

sábado, 28 de agosto de 2010

REGRAS ELEITORAIS

Pessoal,

Em cumprimento da lei eleitoral vigente, até que se conclua o processo deste ano, somos impedidos de postar aqui comentários sobre os candidatos sem autoria, ou seja, anônimos. Desta forma, somente aceitaremos os comentários sobre os candidatos, que sejam identificados com nome completo e e-mail, que serão conferidos antes da publicação.

Embora esta limitação possa parecer exagerada, é lei e, no meu entendimento, é fácil de ser atendida. Portanto, continuem postando aqui suas opiniões conosco, que teremos o maior prazer de publicá-las, de acordo com o que define a lei eleitoral. Consideramos super importante todas opiniões, de quaisquer tendências, e penso que são fundamentais para um amadurecimento da democracia.

Assim, coragem, caros navegantes! Mandem brasa nas suas opiniões e identifiquem-se.

2 comentários:

  1. "Seca brava em Itabira pode ser mais grave que no resto do estado.
    Serviço Autônomo de Água e Esgoto tem cinco pedidos de ligação de água industrial e já não pode atender; engenheiro do Saae faz palestra na Câmara Municipal nesta terça-feira, dia 31." Não tem nada da notícia, é pra vc explorar um pouco esse assunto, o destino de nossa cidade é virar deserto, sem água, com muita poeira e buracos. O que nossas 'autoridades' pensam à respeito disso? Que providencias vão tomar? O fundo do poço literalmente chegou.... Levante mais dados reais e verdadeiros sobre o problema. O que eu coloquei aí está no sitio da DeFato (mediaboca)... Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu grande amigo Aníbal Moura diariamente dizia.
    Itabira vai virar deserto.
    A àgua secou.
    Secaram a àgua.
    Substimaram aquele que amou Itabira até o fim.
    No deserto de Itabira a voz do grande Aníbal Moura ainda ressoa.
    Marconi Ferreira

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.