Who's amoung us?
sábado, 28 de agosto de 2010
REGRAS ELEITORAIS
2 comentários:
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
"Seca brava em Itabira pode ser mais grave que no resto do estado.
ResponderExcluirServiço Autônomo de Água e Esgoto tem cinco pedidos de ligação de água industrial e já não pode atender; engenheiro do Saae faz palestra na Câmara Municipal nesta terça-feira, dia 31." Não tem nada da notícia, é pra vc explorar um pouco esse assunto, o destino de nossa cidade é virar deserto, sem água, com muita poeira e buracos. O que nossas 'autoridades' pensam à respeito disso? Que providencias vão tomar? O fundo do poço literalmente chegou.... Levante mais dados reais e verdadeiros sobre o problema. O que eu coloquei aí está no sitio da DeFato (mediaboca)... Abraços!!!
Meu grande amigo Aníbal Moura diariamente dizia.
ResponderExcluirItabira vai virar deserto.
A àgua secou.
Secaram a àgua.
Substimaram aquele que amou Itabira até o fim.
No deserto de Itabira a voz do grande Aníbal Moura ainda ressoa.
Marconi Ferreira