Who's amoung us?

terça-feira, 3 de agosto de 2010

NEIDSON USA MÁQUINA EM CAMPANHA

Recebi, hoje, às 13:38 horas, um release da assessoria de comunicação da câmara municipal de Itabira, assinado por Laura de Souza Silva, com explícitos elogios ao presidente da casa, Neidson Freitas, candidato a deputado federal pelo grupão, com direito, inclusive, a entrevista com o mesmo.

Na pauta, o calabouço construído em sua gestão para captação de água, como obra de "gestão eficiente", segundo a assessora, e algumas plaquinhas de "apague a luz". A inauguração  ou entrega da obra ocorreu meses atrás e, até hoje, a assessoria dele fica tentando plantar a mesma notícia... E o pior, aposto que boa parte da imprensa chapa-branca cairá nesta.

Ok, está bem, vou ceder um pouco e entrar na onda. Que tal a assessoria dele falar algo, pelo menos um paragrafozinho, sobre  aquela obra, logo atrás das cabeças deles, do parque do Intelecto. Se estão preocupados, de verdade, com o meio ambiente, tem aí uma pauta que pode render mais votos e, não custa lembrar, era dever deles fiscalizar.

No mais, cuidado aí, pessoal. Desse jeito, a justiça eleitoral vai acabar se aborrecendo com vocês...

7 comentários:

  1. Mas que falta de criatividade desse presidente, colocar a assessora para elogiar o assessorado.

    ResponderExcluir
  2. hehehe Fernando, vc não presta!!! kakakakakakaka Adorei!

    ResponderExcluir
  3. DENUNCIA: http://www.itabira.cam.mg.gov.br/mat_vis.aspx?cd=6078

    Esta matéria, veja link acima, publicada no site da Câmara Municipal, beneficia o candidato Neidson, pois trata-0se de um artigo que fala dele como bom gestor e suas realizações. Isso não cabe uma intervenção???

    ResponderExcluir
  4. Denúncias pelo site do TRE:

    www.tre-mg.jus.br/ouvidoria

    ou pelos telefones (31) 3307 1160 / (31) 3307 1169.

    ResponderExcluir
  5. Num boa queria deixa um sugestão para a turma do Neidson que muitos tiveram até no lançamento da campanha do Adilson e para o solitário candidato Bernardo, ainda tá em tempo dos juvenis largarem o orgulho e idealismo falso de lado e deixa itabira tentar implacar um!

    ResponderExcluir
  6. VAMOS VOTAR NO ADICIO DA VALE VERDE. ele faz notas de $ 100 virar obras.....nunca foi condenado nunca foi criminoso. nunca falou mal de outros, ele é poderoso, magico e homem de honestidade mil.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.