Who's amoung us?
terça-feira, 24 de agosto de 2010
MANOEL GATO
Manoel tomava café diariamente com Dom Mário Gurgel, quando também era vivo. Era sempre visto à noite catando latinhas e outros descartáveis. De boa índole, muito religioso e carismático, Manoel partiu em paz, vítima de complicações de uma fratura e da própria idade.
2 comentários:
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Fernando, foi c muito pesar q recebi esta notícia em minha casa, logo q "seu" Manoel faleceu.
ResponderExcluirO pobre homem caiu da escada da porta de minha casa. Com muita dificuldade ele a subiu p me chamar e avisar q havia um afundamento do bloquete em frente à minha casa. Ele queria q eu avisasse à prefeitura ou ao SAAE pois "estava desconfiado de um vazamento interno de água" (coisas do "seu" Manoel).
Infelizmente ele perdeu o equilíbrio e caiu, fraturando a bacia.
Por sorte estava em casa e o socorri a tempo e obtive ajuda de alguns populares e o SAMU tbm chegou bem rápido, contudo, infelizmente, ele já estava c outras enfermidades, o q acabou levando-o a óbito...
Ele era uma pessoa amável, sincera e muito otimista! Adorava conversar c o mesmo e escutar suas histórias e conselhos.
As noites itabiranas serão mais vazias sem a sua presença...
Manoel foi o exemplo de que "ser" não tem haver com "ter"... Vai com Deus Manoel!
ResponderExcluir