Who's amoung us?
domingo, 1 de agosto de 2010
REGISTRO DE CANDIDATURA NEGADO
3 comentários:
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
è ficha suja mesmo, sujissima......
ResponderExcluirDeus da o castigo quando provocado..
O candidato a Federal Adicio Vale Verde tem explicar ao povo o que sua ficha é suja..a Igreja, associações de Bairro, OAB, Acita tem que tomarem posição pois queremos e desejamos ter politicos com ficha limpa.
Parabens pela materia e continue a demonstrar o que Itabira precisa de candidatos honestos.
Bem vou votar em candidato de Itabira, mas que tenha a ficha limpa.
ResponderExcluirficha suja tou fora, ia votar no Adilson por achar que era um vencedor..agora vejo que tudo foi de acordo com a sentença.
Hehehe Desculpa Fernandim, mas o senhor esqueceu de dizer isso aqui na sua matéria: De acordo com o magistrado, Adício Soares está incurso no artigo 172 do Código Penal, segundo o qual, “é crime a emissão de fatura, duplicata ou nota de venda que não corresponde á mercadoria vendida, em quantidade ou qualidade, ou serviço prestado”.´Adício Soares é alvo do processo movido pelo ex-prefeito Olímpio Pires Guerra “Li”, contra o também ex-prefeito Luiz Menezes. Naquela ocasião, “Li” denunciou supostas obras fantasmas e superfaturamento, todas envolvendo o então secretário Municipal de Obras, Armando Caetano e o empresário Adício Soares.
ResponderExcluirDentre as obras fantasmas denunciadas pelo ex-prefeito “Li”, a mais famosa foi batizada de “Rua Columbita”, onde, de acordo com denúncias, o empresário “Adilson da Vale Verde” fez de conta que pavimentou tal rua, recebeu por ela, mas a pavimentação nunca apareceu por aquelas bandas.