Who's amoung us?

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

MARCHA CONTRA A CORRUPÇÃO

Convite para toda população:

Marcha Contra a Corrupção,
Sábado, dia 10/12, às 11hs.
 
Concentração ao lado da rodoviária.
 
Os organizadores pedem para levar cartazes, vassouras, faixas e tudo que possa representar uma limpeza contra a corrupção do país. A manifestação será pacifica e apartidária. Os organizadores contam com grande número de adeptos. Chame a família, amigos e vizinhos. Divulge e participe!

NOTA DA EDITORIA:
O blogue Filhos do Cauê apoia todas as iniciativas de participações populares, de cidadania e quaisquer manifestações contra corrupção, bastando apenas enviar um e-mail solicitando o apoio, para contatoitafq@yahoo.com.br.
Entretanto, esclarece que as responsabilidades pela organização e mobilização são de inteira responsabilidade de seus realizadores.

9 comentários:

  1. Boa ideia essa de marcha contra a corrupção. Vou estar lá com minha família, minha esposa e meus dois filhos. Vou ensinar a eles que é preciso protestar contra a corrupção e a bandalheira. É de novo que a gente torce o pepino.

    Enfim, uma coisa boa em Itabira. Essa marcha contra a corrupção tem tudo para pegar.
    Convidem os estudantes da Unifei.

    Noé do Campim Cheiroso.

    ResponderExcluir
  2. Fernado, quer apostar? Não vai ninguém! O povo quer mais é uma oportunidade para levar vantagem em alguma coisa. Bobinho...

    ResponderExcluir
  3. Fernando,
    viva a marcha contra a corrupção. Esse argumento de que não vai ninguém certamente vem de quem não acredita na democracia, na liberdade, de algum espírito reacionário.

    Viva a marcha contra a corrupção. Se for uma pessoa, já terá valido a pena. Se não for ninguém, também já terá valido. Oia nóis aqui falando contra a corrupção. Já é resultado da marcha.

    Itabiranildo Contra a Corruptite da Silva.

    ResponderExcluir
  4. Sugestão: convidar os desalojados do Bairro Drummond, os serralheiros e os comerciantes do Mercado Cobal

    ResponderExcluir
  5. "Caminhando e cantando e seguindo a canção"
    Chegou a hora...

    ResponderExcluir
  6. Já tô pintando minha faixa: "Cassação e cadeia pra político condenado por compra de voto"

    ResponderExcluir
  7. Convidar os sem teto, sem educação, sem dignidade,as pessoas que não encontram atendimento nos postos de saúde, os que não tem trabalho.....Que pais e esse que reune milhares para falar de futebol, reclamar dos jogadores, fazer parada gay e não tem coragem de cobrar dos politicos safados o bom uso do dinheiro público???

    Brasil a escravatura já foi abolida há muito tempo!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Também vou fazer minha faixa: Corruptos, deixem minha cidade em paz. Norberto Silva.

    ResponderExcluir
  9. Será que o prefeito e seus secretários vão participar dessa marcha?

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.