Who's amoung us?

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

NOVA PESQUISA DATAMG

Se as eleições para prefeito fossem hoje, em quem você votaria?



PRÉ-CANDIDATO
NOVEMBRO 2010
DEZEMBRO 2011
DAMON
29,9%
31,9%
ADILSON VALE VERDE
1,9%
3,9%
JACKSON
1,7%
3,7%
NEIDSON
4,4%
3,2%
JOÃO IZAEL
5,3%
2,2%
REGINALDO CALIXTO
0,2%
1,7%
ROBERTO CHAVES
0,7%
1,0%
BERNADO MUCIDA
0,0%
1,0%
RONALDO MAGALHÃES
1,9%
0,5%
JOSÉ DE GRISOLIA
0,0%
0,5%
PAULO SOARES
0,0%
0,5%
ITAGILDO
0,0%
0,2%
SAMUEL CUNHA
0,0%
0,2%
CESEIA GOMES
0,0%
0,2%
JOÃO MÁRIO
0,0%
0,2%
VAGNER
0,7%
0,2%
ALEXANDRE BANANA
0,5%
0,0%
DR ROBSON
0,2%
0,0%
HÉLIO QUADRADO
0,2%
0,0%
JOSÉ GONÇALVES
0,2%
0,0%
JOSÉ MAURÍCIO
0,2%
0,0%
SOLIMAR
0,2%
0,0%
BRANCO/NULO
3,8%
5,4%
NS/NR
47,5%
43,3%

Entrevistados: 408 eleitores, com mais de 16 anos, em todo município
Data medição: 10/12/2011
Margem de erro: 4,9%
Intervalo de confiança: 95%
Tipo: Espontânea

9 comentários:

  1. FERNANDO, ISSO NÃO É NOVIDADE PARA NINGUÉM. O ITABIRANO SÓ FALA EM DR. DAMON. AGORA, A ÚNICA COISA QUE RESTA AO "GRUPÃO" FAZER É "INVESTIR" NA JUSTIÇA ELEITORAL PARA IMPEDIR A CANDIDATURA DO DR. PELO QUE ESTOU SABENDO, O GOVERNO ESTADUAL E OUTROS JÁ ENTRARAM EM CAMPO - TANTO QUE ESTÃO PROMETENDO UMA REVIRAVOLTA NA POLITICA DE ITABIRA A QUALQUER HORA.

    ResponderExcluir
  2. Que empresa é essa tal de DATAMIG? Há 10 meses das eleições municipais o quadro ainda está indefinido por uma série de questões importantes. Uma pesquisa de opinião por amostragem não se resume em perguntar simplesmente em quem você votaria para prefeito em outubro de 2012. Há uma série de questionários a serem preenchidos, que são respondidos pelos entrevistados abordando vários assuntos. Portanto apressadinhos, não existe candidato eleito em dezembro de 2011, tampouco derrotados nas eleições de 2012.

    ResponderExcluir
  3. Não confio nessa pesquisa. Não confio em pesquisa feita em Itabira por gente sem independência.

    Noé do Campim Cheiroso.

    ResponderExcluir
  4. Damon, na frente e disparado?
    EU JÁ SABIA!

    ResponderExcluir
  5. Cuidado!!!
    Se não me engano, essa empresa Data MG não seria ligado a um grupo de Defato e portanto, um dos maiores beneficiários do grupão??
    Quem encomendou tal pesquisa???
    400 entrevistados não seria uma amostragem muito pequena perto dos 80 mil eleitores????
    Estou com Dr. Damon desde 2004, pois sei que ele é justo e realmente quer fazer a sua parte para uma cidade melhor.
    Mas sinto cheiro de mais uma armação do grupão.

    ResponderExcluir
  6. Qual o interesse do sitio átila lemos em publicar essa pesquisa, se já é notório que ele somente publica matérias para desacreditar o Dr. Damon?
    Que bancou essa pesquisa????

    ResponderExcluir
  7. Fernando, não se deve divulgar pesquisas amadoras feitas em fundo de quintal por gente que não tem preparo, ciência nem independência para fazê-la.


    Noé do Campim Cheiroso.

    ResponderExcluir
  8. Não é possível que a oposição vá cair nesse truque velho do grupão. Bem antes da eleição, publica uma pesquisa dando o adversário como bem colocado. Aí, a oposição toda confia na pesquisa, divulga ela, fala que o instituto tá certo, é confiável. Pertinho da eleição, eles publicam várias pesquisas dizendo que o candidato dele passou na frente. Aí a oposição não poderá falar nada pois confiou na pesquisa quando ela deu a oposição na frente.

    Pessoa, isso é mais velho que andar para frente.

    Quem cair nisso é trouxa.

    José Carlos Benevides, Praia.

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o José Carlos. O grupão não colocaria em primeiro lugar nesta pesquisa precoce alguém apoiado por ele. A tendência nas próximas pesquisas é o Damon ir caindo e o candidato deles ir subindo. Como diria aquele cara de "Os cara de pau": é o velho truque da pesquisa eleitoral.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.