Who's amoung us?

sábado, 19 de dezembro de 2009

ALÔ TURMA DO PT!!!

Pessoal, abri uma exceção para publicação de um comentário anônimo na postagem "Orgulho de ser Filho-do-Cauê", no qual o comentarista dispara críticas (e denúncias) contra o partido.

Optamos pela publicação para o bem da discussão democrática e até mesmo para estimular o autor anônimo a se identificar.

Na oportunidade, elogiamos a postura correta, ética e transparente que os integrantes do PT itabirano adotam aqui neste fórum ao se identificarem.

Aliás, pelo que se tem visto há quase uma década no Matto Dentro, os principais integrantes do grupão detestam espaços democráticos. Se alguém se propor a duvidar, é fácil comprovar: Quantas vezes você viu algum integrante da oposição ser entrevistado na TV Cultura? Quantos jornais existem em Itabira e quantos deles abrem espaços para a oposição?

Caso provem que as denúncias e críticas são inverídicas, a retiraremos do ar o mais rápido possível, bem como abriremos amplo espaço para defesa.

Adiantamos que será a única exceção e não mais abriremos outra oportunidade.

Contamos com a compreensão de todos os leitores.

5 comentários:

  1. Grupão = é quem esta no governo. sempre foi assim e sempre será. a politica é uma roda, tem dias que estamos por baixo, tem tempos que estamos no meio, temos simpatia pelo governo mas nao fazemos parte dele, depois há tempo que estamos em cima, assim somos grupão. Gosto mesmo é do napoleão bonaparte, para governar criou a estrutura administrativa municipal, suas instituições etc.
    se fosse em portugal, em qualquer cidade voce encontra o prefeito com estadista, primeiro é presidente da camara, segundo nem estacionamento tem nas instituições, somente garagem de poucos carros. mas, aqui temos mais estacionamento que area publica.
    vejamos então quem esta no governo é do grupão, vamos assim quando estiver no governo de novo, pois a roda sobe e desce, tratar os adversarios sem ser atendidos na tv cultura sem entrevistas sem falar nos jornais.
    me informe qual o jornal de credibilidade em itabira, mete o pau vai lá receber ajuda.

    ResponderExcluir
  2. Fernando, aprenda a usar o google, para ver que o Anônimo citado, nada mais fez do que copiar...
    http://www.gterra.com.br/politica/lula-e-pt-pedem-punicao-a-corruptos-enquanto-festejam-seus-mensaleiros-23191.html

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Por que quando é contra o PT você permite a postagem de um anônimo e quando algum integrante do partido assina uma carta com denúncias você não publica.
    Meio esquisito essa sua postura, heim Fernandinho???
    E o cara aí em cima, achou o bom texto na internet. Notícia requentada e sem comprovação.
    Se o filhos do cauê for caminhar nessa linha é melhor parar por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Resposta ao último comentário:

    Caro Anônimo, não há tendência aqui em ser contra ou a favor de nenhum partido. Tanto é que, só do PT, há dois autores aqui neste blog (além de autores do PV, PSDB, Dem, PCdoB etc.). Eles (bem como os demais autores) têm plenos poderes para postarem o que quiserem aqui e sem moderação.

    No meu caso, não me arrisco em publicar algo que não tenho como comprovar. Quanto mais as graves denúncias que me chegaram, sem provas cabais, cópias de processos etc. Por mais que parecem evidentes, sem provas, não arrisco assinar.

    Mas este fórum é livre e outros autores que se dispuserem a bancar, estão livres. Uma sugestão é pedir os companheiros para publicarem o que sabem.

    É isso.

    ResponderExcluir
  5. Notícia requentada e sem comprovação.
    Que, que isso, companheiro? veja a revista mais lida do Brasil publicou a mesma noticia, cê tá por fora, leia mais um pouco aprenda e veja que quem esta falando isso é a revista veja.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.