Who's amoung us?

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

PV ITABIRANO REPUDIA ANTÔNIO ROBERTO EM ENCONTRO REGIONAL

Segundo a última edição do Jornal Impacto, o PV itabirano protestou contra o "invasor" (leia-se deputado estadual Ronaldo Magalhães) do partido em Encontro Regional do PV, ocorrido em Passos-MG, no dia 14 de novembro.

Os manifestantes pegaram de surpresa o presidente estadual do PV, deputado federal Antônio Roberto, ao exigir explicações sobre a filiação do principal opositor do Damon de Sena e ao acusá-los (Antônio Roberto e Tiago Ulisses) de responsáveis pelo golpe. Ainda segundo a matéria, o deputado Antônio Roberto ficou visivelmente abatido e negou ter convidado o Ronaldo Magalhães para o partido, quando delatou que a iniciativa foi do colega Tiago Ulisses.

Não bastasse isso, a Procuradoria Regional Eleitoral do Estado, órgão pertencente ao Ministério Público de Minas (MP), ajuizou cinco ações solicitando a cassação de mandato de deputados estaduais, incluindo aí o Ronaldo Magalhães (PV), por infidelidade partidária.

É... a chapa está cada vez mais quente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.