Who's amoung us?

sábado, 5 de dezembro de 2009

Inauguração da sede itabirana do PRTB

Ontem à noite, debaixo de forte chuva, ocorreu a inauguração da sede do partido PRTB em Itabira, na esquina da Rua Irmãos D'Caux com a Avenida Daniel Grisolia. Contou com a presença do presidente estadual do partido, Jorge Periquito, de políticos itabiranos de várias frentes, dentre elas PCdoB, PT e outros.

Nas articulações, os preparos para lançarem Robson Matos Esteves, Doutor Robson (delegado), como candidato a deputado estadual. Segundo análises com conversas com marqueteiros, políticos e populares, caso o doutor Robson consiga ter seu nome aprovado para disputar a próxima eleição, será o candidato com maiores chances de se eleger, por causa da necessidade de menor quantidade de votos.

A cidade está carente de novos nomes na política, principalmente a favor de quem melhor levantar bandeira contra o grupão.

3 comentários:

  1. oi . ouuuuu da cidade, me fale de um candidato filho de Itabira, a nao ser o celso Roth de Itabira, a quem chmam de banana.. que deve ser candidato com 2 a 3 mil votos, me informe um bão....se for de são sebastiao (adilson vale verde0 terra do sana, vai ter 3 x mais que banana. agora se for de santa maria ronaldinho com vice gui terá 3 x mais que adilson, se for o damon nada tera menos votos que o ronaldinho, pois gui já garantiu. se for o filho de caio (dr) acho que será um futuro Gustavo Prandini. mas se for Henrique Nery ou o homem do Mosaico assim sim os dois terão uma votação maior que dr robson ( de onde ele é).
    Nunca na historia dessa cidade teve alguém candidato melhor que o banana.

    ResponderExcluir
  2. Porque nao lançamos o Janio Bragança para deputado, jovem empresario, conhece todos em Brasilia, Lula, Dilma, tem dinheiro e pode nos representar muito bem...
    vamos fazer politica com profissonais, deixemos de ser armadores.
    Lanço aqui o nome de JANIO BRAGANÇA o moço tem prestigio...maior que qualquer candidato hoje em Itabira

    ResponderExcluir
  3. Parabenizo o PRTB por inaugurarem sua sede, isso é muito bom.
    Estendo tbm meu parabéns ao Dr. Robson pela sua candidatura.
    Concordo q a cidade está carente por novos nomes, mas já visualizo uma eleição c muitos nomes e, infelizmente, poucos votos e talvez nenhum eleito...
    Creio q os partidos deveriam se unir mais p dar a Itabira um deputado sério, q trabalhe em prol da cidade e n apenas use a fachada da mesma p fazer propaganda e lavar dinheiro.
    Em minha humilde opinião, esperava q houvessem poucos nomes e grandes chances de se ocupar uma cadeira na Assembleia e n o contrário...
    É, o jeito é esperar p ver...

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.