Who's amoung us?

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Mais receitas contra corrupção, pelo José Sana

O diretor da Revista/Sítio de notícias DeFato, José Sana, apresenta mais propostas para combater a corrupção, por meio do plano Funil, de sua autoria. Corrupção é tema quente em Itabira, lamentavelmente, e todo comentário ou discussão merece a atenção de todos.

Para quem se interessar em ler mais sobre o Plano Funil, clique aqui.

Um comentário:

  1. receita de uma vida.
    . Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom ou empregado, não pode ser uma boa pessoa. (Esta é muito importante. Preste atenção, nunca falha).

    2. Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance. (Na maioria das vezes quem está te olhando também não sabe! Ta valendo!).

    3. A força mais destrutiva do universo é a fofoca. (Deus deu 24 horas em cada dia para cada um cuidar da sua vida e tem gente que insiste em fazer hora-extra!).

    4. Não confunda sua carreira com sua vida. (Aprenda a fazer escolhas!).

    5. Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite. (Quem escreveu deve ter conhecimento de causa!).

    6. Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá) todo o seu potencial, essa palavra nao seria ‘reuniões’. (Onde ninguém se entende…….).

    7. Há uma linha muito tênue entre ‘hobby’ e ‘doença mental’. (Ouvir música é hobby… No volume máximo às sete da manhã pode ser doença mental!).

    8. Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito (Que bom!)

    9. Lembre-se: nem sempre os profissionais são os melhores. Um amador construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic. (É Verdade!).

    Uma última, mas não menos sábia.

    10. ‘Guardar ressentimentos é como tomar veneno e esperar que outra pessoa morra. ‘
    William Shakespeare

    bem aqui vai umas boas frases para se recordar..
    lembro do plano funil, lembro do tempo que havia a moral nos homens e os politicos tinham vergonha na cara.
    Tudo que tentar, nao havera resposta, pois cada um só pensa naquilo, no seu bolso.
    do pensador Itabirano

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.