Who's amoung us?

sábado, 5 de dezembro de 2009

Nossos sentimentos

Ontem, Itabira foi surpreendida com uma notícia estarrecedora: o encontro do corpo da irmã do prefeito João Izael, Luiza Aparecida Coelho Silva, assassinada pela própria filha, Daniela Carla Coelho Silva, no dia 30 passado. Segundo apurações da imprensa local, Daniela estrangulou a mãe após se desentender com ela por causa do namorado. Em seguida, Daniela tentou queimar o corpo da mãe e o ocultou num beco do bairro Eldorado.

Triste destino e falta de Deus na vida da moça. Lamentamos muito e expressamos aqui, no Filhos-do-Cauê, os mais sinceros sentimentos à família.

4 comentários:

  1. Realmente é uma notícia horrível! Tenho dó da criança de 4 anos q acabou perdendo os pais, o pai q está preso e a mãe q acabou sendo presa. O q será desta criança agora?
    Mas o q me incomodou bastante e ainda incomoda é saber o local de morada da irmã do prefeito desta linda Cidade do Bem Viver! A mulher morava num beco!!! E o irmão?
    O jornal Estado de Minas deste sábado, 05/12/09, mostrou uma reportagem sobre o trágico acontecimento e na matéria é relatado q o prefeito n tinha convivência próxima c esta irmã. Informa tbm q a irmã do João Izael, além desta filha, tinha um outro filho q está preso sobre acusação de tráfico de drogas.
    Fico me perguntando: por que o prefeito, q ao longo do 1º mandato, adquiriu tantos bens e mudou de morada, n ajudou sua irmã? Por que ele n tinha uma convivência próxima c uma irmã? Será q o fato dela ter dois filhos q lhe davam "trabalho", era motivo de vergonha p o prefeito?
    Senhor João Izael, p considerar uma cidade como do "Bem Viver", é necessário ter uma família "vivendo bem".
    Talvez esta tragédia poderia ter sido evitada se houvesse mais recursos p esta família....

    ResponderExcluir
  2. Reflexos da cidade do bem viver,,,,,

    ResponderExcluir
  3. Essa Dorinha Cabral é uma chata.
    Será que ela perdeu alguma bocada com "o grupão" no poder?
    Uma coisa é questionar política. Outra é vida pessoal.

    ResponderExcluir
  4. Sr. Fábio Pereira A., ser chata, é a minha melhor qualidade...
    Em relação ao "grupão", n perdi nenhuma "bocada". Caso eu venha a trabalhar em algum órgão público, será pela minha competência e n pelos meus lindos olhos verdes... E em relação a criticar o governo, continuarei, independente de quem estará à frente.
    Creio q o Sr Fábio Pereira A. n deve entender meus comentários. Em relação a isso, n posso fazer nada...
    N questiono a vida pessoal da família, minhas perguntas são as mesmas q escutei de muitos cidadãos itabiranos. Apenas transcrevi como se fossem somente meus.
    Não estou aqui p saber se o João Izael está ou n sentindo a morte da irmã; na minha opinião, se é q eu posso dar alguma (?), ele deve estar sim! E tbm tenho certeza q a filha deve estar arrependida pelo ato cometido!
    Meu questionamento continua sendo na seara da política. Tragédias deste gênero poderiam e podem ser evitadas c o uso melhor dos recursos publicos.
    Uma cidade como a nossa, q foi considerada como o melhor local de se morar em Minas e q é chamada de "Cidade do Bem Viver", onde é investido zilhões em propaganda, deveria olhar mais p a população.
    Este caso n é um caso isolado, basta ler os jornais ou dar uma olhada nos processos q há no Fórum.
    Outra coisa,em relação a vida pessoal, todos estamos sujeitos a comentários alheios, sejam eles positivos ou negativos. Quem n quer ser comentado, deverá ficar no anonimato.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.