Who's amoung us?

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009


NEIDSON PRÉ-CANDIDATO

O presidente da Câmara Municipal de Itabira, vereador Neidson Freitas, confirma que é pré-candidato a deputado federal pelo PP.
Tudo que ele vinha fazendo na presidência do Legislativo e divulgado como gestão inovadora, agora passará a ser visto como campanha eleitoral extemporânea.
Erraram no tempo e vão começar a surgir denúncias de abuso e uso da máquina da Câmara para antecipar a garantia de votos.
Faltou experiência política para agir no tempo certo.

PROBLEMAS FAMILIARES

Ninguém está isento de ter problemas familiares e, antes de apontar o dedo para os outros, é preciso olhar o tamanho da vidraça que cada um tem.
De mais a mais, é falta de caráter misturar o público e o privado na disputa por votos.
É por essa e por outras que naquela campanha eleitoral de 2004 me indignei quando o grupo (que depois virou grupão) utilizou o caso do filho do Damon para garantir a eleição do outro.
Damon foi acusado na época de abandonar o filho à própria sorte, deixando-o viver em condições de miséria.
Pois é. Cinco anos se passaram e recente tragédia veio mostrar que o tempo é o senhor da razão. Que a lição sirva de exemplo para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.