Who's amoung us?

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Mais um grito

Aos poucos, as coisas vão perdendo o controle e a real imprensa começa a rebelar. Agora, quem dá a bronca na Secretaria de Administração de Itabira é o Mauro Moutra, do sítio Leste Mais, e do côro dos indignados vai tomando corpo.

Mauro denuncia a contratação de uma empresa de informática sem licitação, por mais de R$ 340 mil reais. Leia mais em http://www.lestemais.com.br/conteudo.asp?id_noticia=6038.


2 comentários:

  1. Gente gente....o governo federal tem o sepro e tem as empresas que trabalham dando suporte na informatica, gostaria que voce verificasse qual a empresa. que foi adquirido? A empresa é fundação federal situada em campinas com experiencia de anos e anos na administração publica. o programa é da saude.... talvez seja o mais moderno do Brasil....já vem dando suporte a Itabira há anos e oferece condições de geoprocessamento tv saude e muito mais utilidade. e por ser fundação e dona dos programas a Lei permite seja contratado sem Licitação.
    Por isso estamos investindo na tecnologia para termos em Itabira utilização com nosso INDESI, nao sendo necessario no futuro ter que levar vagoes e vagoes para o mundo afora.

    ResponderExcluir
  2. ESSA EMPRESA DE INFORMÁTICA DEVE SER A SUCESSORA DO GRUPO SIM, QUE PRESTAVA ESSE SERVIÇO A PMI, E AGORA FOI PEGO PELA POLÍCIA FEDERAL.
    MUDAM OS NOMES, OS MOSQUITOS, MAS A M@#DA CONTINUA A MESMA.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.