Who's amoung us?
quarta-feira, 23 de dezembro de 2009
DE ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS A 1° DE ABRIL ANTECIPADO
"A entrada de Ronaldo Magalhães no Partido Verde (PV) causou muita polêmica e controvérsias, mas ele interpretou a mudança de partido como uma situação normal e tranquila.
O candidato afirmou que o processo iniciado pelo Ministério Público (MP) não traz transtorno algum e que até o momento ele não foi informado oficialmente.
Ainda segundo ele, sua não aceitação dentro do partido faz-se apenas por alguns membros, pois ele já interage com grande parte dos integrantes.´O PV agora é meu partido e pretendo representá-lo e defendê-lo em qualquer situação', concluiu."
Pois é... me abstenho, por ora, de comentar, mas não resisto e deixo aqui algumas perguntas para sua assessoria responder:
Quais são as reais justificativas dele ao julgar como "uma mudança tranquila" do PSDB para o PV considerando:
1) Que o PV local, maior oponente da sua base eleitoral, alega não ter sido notificado a tempo e ele ter optado em divulgar o golpe só depois de vencer o prazo legal para que o principal oponente, Damon de Sena, pudesse optar por mudar de partido?
2) Que até o Ministério Público ajuizou ações de cassação de mandato contra ele e outros demais deputados oportunistas?
3) Que, sendo ele do PV agora, um partido de filosofia ambientalista, por que não se posicionou contra a obra da Prefeitura de Itabira, que culminou com uma das maiores agressões contra a mata do Pico do Amor, bem no centro de Itabira? Será que não viu ainda ou avaliza o desastre?
Ontem à tarde, tive ainda outra notícia oficiosa, que o Deputado Federal José Fernando-PV planeja vir de candidato ao Governo do Estado, podendo abrir espaço para Damon vir como candidato a Federal. Caso essa notícia se confirme, registro mais outras perguntas para ambos (o deputado e o PV Local): seria então um ensaio ele ter feito parte do palanque durante a inauguração da sede do PV itabirano, ou foi mesmo uma mera formalidade de cerimonial?
Com as palavras, os interessados.
2 comentários:
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Fernandinho, tudo isto é conversa para boi dormir...Damon, ronaldo, zé fernando estão no mesmo saco. a novidade em Itabira será Bernardo.
ResponderExcluirTÁ DOMINADO... TÁ TUDO DOMINADO...
ResponderExcluirRONALDO E DAMON, DOBRADINHA 2010/2012....
E A GALERA LÁ... SÓ OLHANDO...