Who's amoung us?

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

A granada explodiu!

Sempre que me refiro a Luiz Antônio Zanon, costumo brincar que o cara é uma granada sem pino, cujo artefato pode estourar na primeira mão que pousar.

E é mesmo! O, agora blogueiro, Zanon pode ser lido no endereço http://luizdomosaico.blogspot.com/, com direito a uma "bomba". O jornalista conseguiu uma cópia de uma gravação do ex-candidato a vereador pelo PTB, Jota Santos, antes do grupão, com Toninho Mota, ex-ouvidor da Prefeitura nos dois últimos mandatos, do João e do Ronaldo. Na gravação, Jota Santos cobra uma grana de caixa dois da última campanha do João, para uma suposta compra de votos.

Caramba!

2 comentários:

  1. Fernandinho, Jota Santos? entrei no blog e nada li e ouvi que nao fosse a insistencia de Jota Santos em receber 500,00 de Ronildo, que todos na cidade conhecem. O toninho Motta é do partido do Jota Santos, para ficar livre deu os R$ 500,00, pode ir na conta dele no Banco que vai achar a retirada do valor doado a Jota Santos e eu nao sei de nada, mas conheço Jota desde o tempo que virou candidato a Prefeito Financiado pelo governo da lisura....da liderança...das pesquisas que nao existia.
    Estao gastando vela com difunto mal recomendado.

    ResponderExcluir
  2. ALÔ MP!!! ALÔ FILHOS DO CAUÊ!!!
    ESSA É UMA GRANADA QUE EXPLODIU MESMO.
    O ZANON TÁ DE PARABÉNS.
    ESPERAMOS QUE AS AUTORIDADES TAMBÉM POSSAM SER CUMPRIMENTADAS.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.