Who's amoung us?

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

A QUE PONTO CHEGA A POLÍTICA

Uma notícia bizarra veiculada no Yahoo dá conta de uma festa sexy no Convento das Mercês, no Maranhão, alugado pela Fundação José Sarney, sob a alegação de falta de dinheiro para manter o imponente prédio. "Liberte suas fantasias", provocava o convite do show Female Angels, com a tarja de proibição para menores de 18 anos, no qual os jovens são estimulados ao sexo, com fartas distribuições de preservativos. Tamanha é a cara de pau, que só faltou justificar o segundo nome (Angels) para bancar a idéia nada ortodoxa.

Segundo o Jornal O Estado de São Paulo, o centenário convento havia sido doado para a fundação pelo governador João Alberto, aliado do Sarney, quando se instalou ali um museu destinado à exaltação da carreira política do Sarney, antes custeado por "amigos" e verbas públicas, inclusive da Petrobras.

Como o contexto deste blog contempla assuntos locais, quando vejo esse tipo de notícia vazar na imprensa, reforça minha certeza de que, o que é público, mais cedo ou mais tarde, se tornará público. É... senhores políticos, podem colocar suas barbas de molho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.