Who's amoung us?

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

PARADEIRO

Enquanto em São Gonçalo, Nozinho recebe o Prêmio Nacional de Melhor Gestor da Merenda Escolar das mãos do Lula, vive entregando obras e, recentemente, seu governo foi avaliado positivamente em mais de 80%, por aqui, nesses últimos dias, temos vivido um paradeiro danado. Final de ano frio e sonolento em Ita. Não há nada novo no cenário político local, nem obras, nem nada...

Ao que parece, a política itabirana já está em recesso há, pelo menos, uma semana atrás. Um bom termômetro desse paradeiro é este blog, que meses atrás se encontrava concorridíssimo.

Ando conversando muito e, pelo menos, uns 4 vereadores já sinalizam romper com o grupão mais na véspera das próximas eleições municipais. A estratégia deles tem certa razão, afinal, eles próprios já enxergaram, há meses, os desgastes do governo municipal e da submissa Câmara. Se vazarem agora, perdem os cargos indicados e as benesses. Se ficarem, se desgastam juntos e abrem vagas para novos nomes. É, muito provavelmente por isso, que todos estão na moita, comendo escondido para não serem lembrados agora e para poderem acumular alguma gordurinha, que fará muita falta para a próxima corrida eleitoral. Um tipo de hibernação política.

Haahhnnn... vou parar um pouco por aqui também. Esse paradeiro tá dando sono danado... Inté mais.


Um comentário:

  1. Buscando manter a ética e a credibilidade do site, penso que deveriam ser divulgados aqui, o nome dos vereadores que querem passar a perna no povo, ficando aliado ao governo e "rompendo" na hora da eleição.
    O povo merece e quer saber!!!

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.