Who's amoung us?

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Resultado das enquetes de novembro - 2009

Abaixada a poeira depois dos problemas iniciais de maus posicionamentos do PV itabirano, diante do golpe do Deputado Estadual Ronaldo Magalhães, o nome do Damon se reafirmou como liderança no Matto Dentro, segundo as opiniões dos nossos leitores.

Alexandre Banana aparece com bom destaque, mas a surpresa é o elevado índice por um novo nome e que vinha disputando, pau-a-pau com o primeiro colocado, nos primeiros dias da enquete. Pelo que se observa, há uma boa parte do eleitorado itabirano desejosa de uma nova liderança, cujo desejo sobe ou desce, conforme o humor diante dos posicionamentos da oposição. O eleitorado está cada vez mais politizado, mais exigente e mais inteligente. Soberba ou desvios de caráter são extremamente mal-vindos.

Na rabeira, um nome a ser lançado para a sucessão, com o rótulo de grupão, que recebe o pífio resultado de 10,5%. Esta má intenção de votos, muito provavelmente, é uma herança da frustração da população diante da péssima avaliação do governo do João Izael e do tumultuado passado político do Ronaldo Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.