Who's amoung us?

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

EXEMPLO A SER SEGUIDO



Não postei aqui uma mera foto de um vendedor em pose.

Veja só o cartaz ao lado, na parede do restaurante familiar deles, localizado no município de Catas Altas, no distrito de Morro da Água Quente. Quem nos dera se todos os departamentos públicos locais seguissem regras análogas e colocassem cartazes do tipo 'Não insista! Não aceitamos suborno!' ou 'Não queremos ser corrompidos' e por aí vai...

Como podem ver, ainda há muita gente honesta e bacana por aí. Graças a Deus!

2 comentários:

  1. Ah! E ao contrário do que alguns poderiam pensar que, com tal postura, eles perderiam clientes, notei que vive cheio, graças à qualidade da boa e bem feita comida e à honestidade deles.

    Muitos patrões têm indicado que seus empregados se alimentem por lá, principalmente por confiarem no teor da Nota Fiscal/fatura como verdadeira e por saberem que seus empregados estarão em boas mãos.

    ResponderExcluir
  2. Sempre que vou a passeio na casa de
    Tonny Primo, em Mariana, passo e lancho ou almoço neste restaurante... Ambiente calmo, comida boa e sem dúvida, honestidade a ser seguida ou invejada por muitos...

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.