Who's amoung us?
terça-feira, 1 de dezembro de 2009
Mera Semelhança
Será que em nossa linda e rica cidade as coisas estão longe deste cenário de corrupção?
Será que as riquesas que correm nas mão de poucos (da nossa cidade), são realmente de suor e trabalho (deles ou nosso)?
E por fim, será que um orçamento tão afortunado, necessita de mais reservas para se fazer obras em nossa cidade?
Fiquem de olho.
Denunciem.
Não sejam escravos da corrupção.
Somente nos podemos mudar este quadro de injustiça.
Um comentário:
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
É lógico q o coronel, digo, o prefeito necessita de um orçamento enorme e de emprestimo. Temos q lembrar do slogan: "Continuar o trabalho!"
ResponderExcluirSem dinheiro, n há como terminar a alameda, o hotel, o edifício, o resort, o ......