Who's amoung us?

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Dobradinha = Bucho de boi

Chegando da Fazenda de meu sogro, onde fui passar o natal, nas beiras do Rio São Francisco, (cada vez mais magro e sem peixe) me deparo mais uma vez com as dúvidas da subida de Ronaldo Magalhães ao palanque do PV em seu ato inaugural da sede em Itabira. Me preocupa essas dúvidas pois passam a imagem que tudo estava sendo combinado para uma dobradinha Damon-Ronaldo, Ronaldo-Damon nas futuras eleições. Não acredito nesta dobradinha, seria um tapa na cara da militância de Itabira e principalmente demonstraria a falta de postura de Damon e da presidência do PV Itabirano em se "culiar" com quem sempre demonstraram nojo e desprezo politico. Mas como politicagem aceita tudo, me mete medo essa idéia. Porém, o que me faz escrever neste blog, é a suspeição levantada pelo meu eterno super amigo Fernando Martins com relação a um possivel acordo de interesseiros à suposta dobradinha (de boi??). Não houve nenhum ensaio, a subida do Ronaldo no palco foi idéia minha, apenas porque ele estava lá e recebeu convite para comparecer no ato inaugural. Ele é um deputado e seria de péssimo exemplo não convidá-lo para subir ao palco, assim como subiu Neidson, na qualidade de Presidente da Câmara e representado o Prefeito João Bem Viver Completando o Trabalho.
Portanto, nobre integrantes do conselho, pela enésima vez, a idéia de chamá-lo ao palco foi minha, não houve uma pré-idéia de colocá-lo no palco visando tal dobradinha. E assim o fiz e confesso que pela primeira vez, nos meus mais de vinte anos de microfone, fiz do palco, um picadeiro de circo... FELIZ ANO NOVO!!!!

2 comentários:

  1. Ok, Tonny!

    Eu também tenho a maior resistência em acreditar numa possibilidade dessa. Mas diante do discurso do Deputado Ronaldo, tal idéia (de dobradinha) permanece na cabeça de muita gente.

    Quem tem que reafirmar a negativa, sempre que incitado, é o Damon, que, por sinal, tem demorado muito a responder e se posicionar. E eu já disse isso a ele e ao Jadir.

    O Blog está aí e de ouvidos a postos para seu posicionamento. Como é final de ano e todo mundo fica apertado, pode ser que não tenha tomado ciência desse outro jogo do Ronaldo. Que tal dar um toque para ele e publicar aqui sua defesa?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Porque nao lançamos o Janio Bragança para deputado, jovem empresario, conhece todos em Brasilia, Lula, Dilma, tem dinheiro e pode nos representar muito bem...
    vamos fazer politica com profissonais, deixemos de ser armadores.
    Lanço aqui o nome de JANIO BRAGANÇA o moço tem prestigio...maior que qualquer candidato hoje em Itabira

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.