Who's amoung us?

sábado, 13 de março de 2010

Batemos recorde!!!

Em menos de 1 ano de funcionamento, o Filhos-do-Cauê vem crescendo assustadoramente e sem qualquer iniciativa nossa no sentido de divulgá-lo. Os leitores é que são nossos maiores incentivadores e divulgadores. Entre si, mandam e-mails para os conterrâneos e comentam os posts, pedem para serem autores desse fórum coletivo e apartidário. Tornamos o fórum para defender Itabira, onde a maioria dos itabiranos encontra-se indignada, submetida ao medo e à pressão política. Portanto, tornou-se o muralzão de recados do município.
A postagem "Entre amigos e colegas?" com a denúncia de uso de influência para se beneficiar, do secretário Ailton Moraes, atingiu, até agora, 24 comentários! Ou seja, 24 manifestações favoráveis e de defesa, claro, porque não pretendemos aqui manter um canal de informação dirigida e tendenciosa, como a maioria absoluta dos canais bancados pelo mesmo governo, como o que o Ailton participa.

Por isso agradecemos a todos pela preferência e participação. Dentro de alguns dias, iremos propor uma parceria com o Ministério Público, para que possamos abrir aqui um canal de denúncias anônimas, não para achincalhar e publicar sem as devidas averiguações e defesas. Mas para serem repassadas, diretamente para promotoria pública, para que o MP averigue e nos retorne com os pareceres da Justiça. Que tal?

9 comentários:

  1. Prefiro saber do Ministerio publico porque as contas do Damon de Sena nao foram aprovadas.
    Eu preciso saber para avaliar se será candidato a deputado ou se levou uns do colega ex grupão ronaldo .

    ResponderExcluir
  2. Se a moda pega...Porque o Candidato do PV Damon de Sena nao aprovou suas contas. sera que estava no mensalão ou veio ajuda do alem viva. O Ministerio Publico com a palavra.

    ResponderExcluir
  3. Vamos colocar o Ministerio Publico para levantar onde o Damon de Sena gastou com a campanha para prefeitura.
    Ei se seu telhado é vidro, pode quebrar....

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Com a Palavra Fernando Martins, Tony, Marcio Passos e outros que militaram na politica do PV, Damon de Sena, informe ao povo que as contas dele nao foram aprovadas. Informe com clareza...pois estão falando que o MP enviou para Belo Horizonte e depois vai para Brasilia

    ResponderExcluir
  6. Visitante velho de guerra14 de março de 2010 às 08:53

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. E ai Fernando? É verdade essa história do Damon? Apura pra gente. Tem como? E eu queria que você falasse se é verade o que tá no blog do Zanon, que o Damon fez uma disfeita com Banana na inauguração do PV. Damon convidou Ronaldo para o Palanque, convidou Neidson e deixou Banana sem subir, alegando que ele ia pesar o palanque. Isso é verdade? Você como petista podia falar pra gente. To aguardando. OK.

    ResponderExcluir
  9. Sem dúvida esse portal cumpre um papel fundamental no processo de restauração da ORDEM em nosso Município!
    Quanto ao Ministério Público, este sim ainda é um dos órgãos mais ativos e respeitados deste País! Cumpre seu papel defenddendo os interesses da sociedade... Pulso forte e pessoas sábias à frente!
    Estamos de olho!

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.