Who's amoung us?

quarta-feira, 3 de março de 2010

DÁ UM JOINHA AÍ!

Durante a campanha política de 1998 no Estado de Goias, foi utilizado o vídeo com o ator Pedro Bismark, conforme postado abaixo. Este mecanismo foi utilizado novamente nas eleições para prefeito de BH, pelo Duda Mendonça.

No momento que foi utilizado o video representado pelo ator Tom Calvancante, na campanha do Marcio Lacerda; a internet foi uma ferramenta muito importante, na desconstrução da imagem do candidato Leornardo Quintão.

O mestre Duda Mendonça, tinha a certeza que este mecanismo utilizado por Santa Rita, nas eleições de 1998 em Goias, poderia ajuda-lo, e não pensou duas vezes de usar nas eleiçoes de BH em 2008.

8 comentários:

  1. Chega de videos, o blog esta perdendo o foco "defender Itabira a ferro e paixão".

    ResponderExcluir
  2. ... muito interessante..................... Enquanto isso, em Gotham City, o Coringa e seu bando agem livremente....

    ResponderExcluir
  3. Esse blog já era. Fala de tudo, menos de Itabira. Agora ficam estes videos que nada tem a ver com a cidade. Tá precisando dar uma peneirada na turma que escreve neste blog.

    ResponderExcluir
  4. Compreendemos a ansiedade dos leitores que querem ler mais sobre Itabira, sobre seus problemas e suas boas notícias (se é que temos tido).

    De igual forma, compreendo a redação do colega Henrique Nery, que voluntariamente e de cortesia publica aqui suas opiniões. No caso em questão, acredito que, como marqueteiro que é, Henrique pretende analisar subliminarmente as campanhas passadas (que culminaram com os resultados atuais) e as que estão por vir (que poderão fazer a diferença). Pelo que entendi, é um tipo de recado, alerta ou dica. Quem sabe?

    Estão aí as críticas e vamos analisar com carinho e atenção, para que possamos melhorar nossas condutas e os temas abordados neste blog.

    Na oportunidade, pedimos aos leitores que nos ajudem postando suas opiniões e em divulgá-lo para todos os seus contatos de e-mails, para que possamos crescer mais e mais e, com isso, atuarmos na mudança e no crescimento, de que tanto Itabira precisa.

    ResponderExcluir
  5. Para quem sabe ler, um pingo é letra. Quem disse que estes vídeos não tem nada a haver com Itabira? Acorda itabirano!!! Este blog em momento nenhum perdeu seu foco.

    ResponderExcluir
  6. Henrique Nery marqueteiro, esse cara é demais. Vamos ver o que ele vai arrumar na campanha de Dr. Robson.

    ResponderExcluir
  7. Que comentário mais pobre, será que esse cara não tem mais o que fazer???? OH mala sem alça!!!

    ResponderExcluir
  8. Digo e repito: esse tal de Henrique Nery é um gênio. O rei da sensatez. Como ele sabe das coisas. Por isso sua banca de advocacia é a mais movimentada de Itabira e ele é sem dúvida o melhor advogado, melhor cientista político, melhor dirigente desportivo, melhor pessoa que já pisou em Itabira. Quem não concordar comigo, deve ser ruim da cabeça, ter emprego em sindicato, não tem escritório de advocacia e estave na LIFA só para tentar se promover.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.